Política de Troca e Devolução

https://cdn.awsli.com.br/1168/1168991/arquivos/banner-infomacoes-de-trocas.jpg

 

 

 

 

 

 

 

1. Condições gerais: 

 

 

 

A Denise Furlan Complements tem como compromisso sua plena satisfação nas compras realizadas na loja online. Visando uma parceria de respeito e confiança, criamos a Política de Troca e Devolução com base no Código de Defesa do Consumidor e que respeita suas necessidades.

 

 

 

Para evitar qualquer problema com a sua compra, fique atento à:

 

 

 

  • Descrição do produto;
  • Tamanho da peça;
  • Cor do produto (alguns produtos possuem diversas cores e detalhes);
  • Material da peça (esta pode ser banhada a ouro amarelo 18k, ródio branco, ródio negro, ouro rosê ou pode ser feita de outros materiais);
  • Tamanho do aro, no caso dos anéis, para ter certeza que irá se adequar ao tamanho do seu dedo;

 

 

 

Fique atento às informações abaixo:

 

 

 

  • Todas as suas solicitações de troca ou devolução de produto adquirido pela loja online Denise Furlan Complements, devem ser realizados através da loja online . A equipe responsável irá avaliar seu caso e orientá-lo.
  • Todos os produtos, oriundos de troca ou cancelamento, deverão ser encaminhados a Denise Furlan Complements em sua embalagem original, sem indícios de mau uso, com a garantia da peça e todos os acessórios que o acompanharam, sempre com a via da nota fiscal de venda. Constatada qualquer divergência, indícios de mau uso, ausência de garantia da peça e dos acessórios que a acompanharam e sem a 1ª via da nota fiscal, a Denise Furlan Complements fica isenta de aceitar a sua solicitação e devolverá o produto ao seu endereço de entrega.
  • O cancelamento automático do pedido pela loja online pode acontecer nas seguintes situações: impossibilidade de execução do débito correspondente à compra no cartão de crédito, depósito não feito no prazo ou inconsistência de dados preenchidos no pedido.
  • A Denise Furlan Complements não se responsabiliza por compras equivocadas do cliente em sua loja online. Esta disponibiliza a possibilidade de troca em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento da mercadoria (conforme prevê o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor).

 

 

 

 

 

 

 

Importante: Recuse o recebimento do produto e entre em contato com a loja online da Denise Furlan Complements, caso constate alguma dessas situações: produto avariado; embalagem violada; acessórios ou itens faltantes; produto em desacordo com o pedido.

 

 

 

 

 

 

 

2. Troca por insatisfação:

 

 

 

Condições para troca

 

 

 

Só serão aceitos produtos em sua embalagem original, sem indícios de mau uso, com a garantia da peça e todos os acessórios que o acompanharam, junto da via da nota fiscal de venda.
 

 

 

 

Importante: Toda devolução deve ser comunicada à loja online a Denise Furlan Complements. Você pode entrar em contato com a equipe pelo link Contate-nos, pelo whatsapp (11) 91071-2251 ou enviar um email para contato@denisefurlan.com.br. Os produtos devolvidos sem prévia comunicação serão imediatamente reenviados ao cliente.

 

 

 

 

 

 

 

 Após o recebimento da sua solicitação, pela equipe da loja online, esta será processada e avaliada. Seu pedido só será processado se atender às seguintes condições além das anteriores:

 

 

 

  • A comunicação deve ocorrer em até 07 (sete) dias corridos, a partir da data do recebimento da mercadoria (conforme prevê o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor).
  • Todo produto devolvido à loja online Denise Furlan Complements deverá vir acompanhado da via da nota fiscal, com as seguintes informações preenchidas no verso:

 

 

 

  1. Nome completo;
  2. Endereço completo;
  3. Número do pedido;
  4. Nome e código do produto a ser devolvido;
  5. Motivo da troca;
  6. Assinatura do cliente;

 

 

 

Importante: O envio do produto só deverá ser realizado, depois que a equipe da loja online Denise Furlan Complements autorizar a devolução.

 

 

 

 

 

 

 

Devolução da Mercadoria

 

 

 

A mercadoria deverá ser devolvida através de Autorização de Postagem já paga enviada pela loja. O cliente precisará colocar o produto em embalagem própria (de preferência a mesma embalagem que foi enviada para não ter qualquer custo) e levar a agência mais próxima dos Correios de sua região. Todas as informações de envio bem como modo de envio estará descrita na autorização de postagem que mandaremos para o cliente via email ou whatsapp.

 

 

 

O prazo para a efetivação da troca por desistência da compra inicia-se somente após o recebimento do produto na Denise Furlan Complements e checagem de suas condições. Se alguma das condições não for atendida, a devolução não será aceita, sendo o produto encaminhado novamente ao endereço do remetente, reservando-nos o direito de nova cobrança de frete através dos correios.

 

 

 

Após o recebimento do(s) produto(s) enviado(s) para análise de troca, a equipe da loja online confirmará através de e-mail as condições destes, no prazo de até 10 (dez) dias úteis.

 

 

 

No caso de haver promoções, o regulamento de cada promoção será anunciado no detalhe de cada produto promocional podendo a loja não aceitar a devolução da(s) peça(s) promocional(ais).

 

 

 

 

 

 

 

Restituição dos Valores

 

 

 

O estorno do valor poderá ser feito através de depósito bancário na conta informada pelo cliente no prazo de até 10 (dez) dias úteis contados a partir do recebimento do produto para troca e se todas as condições acimas forem respeitadas. 

 

 

 

 

 

 

 

Troca

 

 

 

Será efetivada após o recebimento da mercadoria e análise.

 

 

 

O produto passará por uma análise de troca com prazo máximo de 30 (trinta) dias para a solução. Este prazo poderá ser prorrogado em no mínimo 07 (sete) dias e no máximo de 180 (cento e oitenta) dias, com o consentimento do cliente (de acordo com § 2º do artigo 18 do Código de Defesa do Consumidor).

 

 

 

No caso de haver promoções, o regulamento de cada promoção será anunciado no detalhe de cada produto promocional podendo a loja não aceitar a troca da(s) peça(s) promocional(ais).

 

 

 

No caso do cliente ter comprado a peça errada no site, não nos responsabilizamos pelos custos de envio da peça para troca e nem do novo reenvio da peça correta ficamos ambos por conta do cliente.

 

 

 

 

 

 

 

Disponibilidade do Produto

 

 

 

Caso a mercadoria para a qual deverá ser providenciada a troca não esteja disponível no site, o consumidor poderá escolher outro produto similar e de mesmo valor.

 

 

 

A loja online Denise Furlan Complements se isenta de trocar ou consertar qualquer produto onde tenha sido constatado algum vício de qualidade por mau uso. Caso haja alguma dúvida entre em contato com nossa equipe da loja online.

 

 

 

Sobre a loja

Inaugurada com grande sucesso dia 27 de novembro de 2009, a Denise Furlan Complements abriu suas portas em grande estilo, apresentando marcas famosas como Guess e Michael Kors. A nova loja foi estruturada com um estilo inovador e diferenciado, além de oferecer segurança, sossego e uma excelente opção de compras, já que trabalha com uma grande variedade e preços imperdíveis. Estilo é tudo. E na Denise Furlan Complements você encontra todos os estilos em um só lugar!

Pague com
  • Pix
Selos

Denise Furlan Acessórios Femininos Ltda ME - CNPJ: 10.996.059/0001-35 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail