Lingerie à mostra é a tendência mais queridinha do momento

Se antes deixar lingerie aparecendo, era sinônimo de obscenidade, mas agora, se usada da maneira adequada, deixa qualquer look charmoso e glamouroso.

Porém, como todas as coisas que surgem no mundo da moda que foge um pouco do padrão que estamos acostumadas, ficamos na fase de negação e dizemos que nunca vamos usar. Aqui vamos ensinar como usar desde no dia a dia e em festas sem parecer vulgar.

O primeiro passo é escolher uma boa lingerie. Confortável, bonita e que não chame muita atenção.
 

1. Calça jeans + lingerie + blazer ou jaqueta = look fatal

Quando você utiliza com uma calça jeans ou calça de alfaiataria e joga uma peça mais pesada como uma jaqueta, cardigã ou um blazer, a sua produção vai deixar de ser tão sensual e vai ficar mais cool.
 

2. Body como blusa = a amor à primeira vista

Vai sair para curtir a night e não sabe como compor o look? Aposte no body rendado. Quando usado como blusa, o body cria uma produção muito inusitada e sexy. Garantimos que a noite vai ser sua. Muitas famosas, como Camila Coelho e Anitta, já aderiram a moda e arrasam em qualquer lugar que vão com esse visual.

3. Blusa transparente + lingerie ideal

Uma tendência que está de volta no mundo da moda é a transparência em blusas e camisas.  Uma coisa muito comum é na hora usar bater aquela dúvida que lingerie usar.  Para nunca é errar, escolha o sutiã preto, ele fica bem de dia ou de noite. Porém, quando usar pela parte do dia, use camisas que não contrastem muito com o sutiã para não chamar tanta atenção. Durante a noite, está tudo liberado, use e abuse de rendas, estampas, brilhos e cores diversas.Uma dica é não usar sutiã bege ou nude na composição do look, por que a ideia é justamente favorecer um sutiã legal. 

4. Sutiã sobre a blusa/camisa

Foi se o tempo em que o sutiã precisava ficar por baixo da blusa, no processo de quebrar as regras, surgiu a mais nova tendência que é usar o sutiã sobre a blusa ou a camisa. A novidade bombou na Semana de Moda em Paris do ano passado e muitas famosas já aderiam a moda. A produção combina com look festa, podendo misturar com outras peças de renda também. Caso você queira utilizar durante o dia, aposte na composição: calça jeans + camisa branca + sutiã rendado.  

5.Slip dress

O slip dress é um tipo de “camisola de sair”, os tecidos são sempre leves e fluidos, como cetim ou seda, trazendo bastante feminilidade e sensualidade para a composição.  Pode ficar tranquila que não é uma peça para ser usada somente no verão,  faça combinações com jaquetas, cardigãs ou suéteres e fique quentinha. 


Lembre que o importante é se sentir bem quando usar a roupa, não é por que está na moda que você deve se sentir confortável.
 

Compartilhe essa página

Deixe seu comentário