A meia - calça arrastão está de volta!

A meia calça arrastão fez muito sucesso nos anos 80 e foi hit no final dos anos 90! Antigamente, ela era ligada apenas a produções fetichistas ou a pessoas góticas. 

Agora, ela voltou com força total e invadiu os armários das fashionistas, das famosas e até as passarelas com uma pegada muito mais cool e democrática.  

As blogueiras e fashionistas estão utilizando muito a meia-calça arrastão embaixo do jeans destroyed, assim só mostra a meia da nas partes rasgadas da calça. Kim Kardashian e outras it girls também gostam de usar a meia-calça até a cintura completando a produção com um cropped. 

Mesmo assim ainda é uma peça que divide opiniões, tem gente que  ainda acha que a presença dela no look deixa a produção vulgar.  É o que sempre dizemos aqui, só use a tendência se sentir confortável com ela. Não é por que está na moda que você é obrigada a usar.  

Se você gostou da tendência e quer usar, nós separamos algumas dicas e looks para você se inspirar! Confira: 

1 – Meia -calça arrastão com calça rasgada 


Essa é a composição mais queridinha por todo mundo! Não tem segredo na hora de compor o look, basta utilizar uma calça rasgada, a sua meia arrastão favorita e uma blusa sem muito detalhes.  Nos pés recomendamos você usar uma botinha de cano curto ou até um tênis.  



Se você quiser deixar o look mais requintado aposte em um scarpin nos pés e uma blusa social branca! ;) O resultado dessa composição é maravilhoso! 


2-  Meia- calça  arrastão com shorts!  




Um modelo de short que combina totalmente com essa meia é o hotpants, além de ser um look tanto para o inverno quanto para o verão, você  ficará muito confortável e linda com essa composição. Caso queira não parecer tão sexy, aposte um tênis nos pés.  
 

3-  Meia – calça  arrastão com vestido


Você pode usar com o vestido mais curto, com super decote ou até algo com um tecido mais fino. Caso você queira uma pegada mais requintada, use a meia calça com a trama menor. E se você optar para usar de dia, aposte no tênis para terminar de compor o look.


 

4- Meia – calça arrastão curta 




Se você gostou da tendência, mas ainda está com medo de usar. A meia –calça arrastão curta é a sua melhor opção.  Ela é ótima para  quem gosta de usar looks mais comportados sem perder a personalidade. A nossa sugestão é usar uma calça de alfaiataria com uma blusa mais arrumadinha, você vai ficar séria ao mesmo tempo muito cool. 

E vocês usariam essa tendência? Conta para gente! 

Compartilhe essa página

Deixe seu comentário