Como combinar semijoias para festas

Independente da ocasião, a mulher sempre quer estar na moda. O segredo é estar antenada no mundo fashion, assim nunca vai ter erro. De passeios ao ar livre a eventos mais formais, todo acessório tem o seu momento. Hoje, vamos tratar de um assunto muito mais específico: como brilhar naquela festa com as semijoias certas. Ficou curiosa? Vem com a gente.

A gente sabe que festas merecem toda uma atenção especial  para a produção do visual  e é nessa hora que as semijoias ocupam um lugar especial. Afinal, o acessório correto é capaz de levantar qualquer produção. Os anéis, brincos, pulseiras e colares podem seguir várias linhas, seja mais chamativa e ousada ou mais discreta, depende muito do que você quer.

Confira as nossas composições preparadas especialmente para você:

 
  • Vestido longo tomara que caia + semijoias perfeitas:

O modelo do vestido tomara é bastante variável, mas uma coisa está sempre presente em todas as peças é o decote.  Esse estilo de vestido pode ser usado por qualquer mulher, independente do tamanho e do peso. Ele esbanja sensualidade e feminilidade.  Ideal para usar em uma noite mais formal e de gala.

Agora, que semijoia utilizar para combinar com esse vestido?  A melhor opção são os brincos maiores e com bastante brilho, para chamar bastante atenção. Caso, você opte por usar um colar, eles devem ser no estilo gargantilha/choker, no qual ficam certinhos no pescoço. Você pode combinar o colar com mais um brinco pequeninho. Fique preparada para ouvir os elogios, porque a noite vai ser sua. 



Brinco Longo - COMPRE AQUI





Colar Coleira Ave - COMPRE AQUI
Brinco Pizza – COMPRE AQUI


 
  •  Vestido tubinho preto para todas as ocasiões + acessórios ideais:

Sabe aquela peça coringa que você deve ter no armário? Essa peça é o vestido tubinho preto, com os acessórios corretos ele serve para qualquer ocasião, para qualquer formato de corpo e são super fáceis de compor um visual deslumbrante. O que vai valorizar esse look são as semijoias que você utilizará.

Aposte em maxi colar, brincos grandes, anéis maravilhosos e pulseiras. As cores? O acessório pode ser dourado, prata ou até colorido. Pode ter a certeza que você será o destaque da noite.
  •  Vestido Nude para noite

Nas festas ou em casamentos, o vestido na cor nude pode ser combinado com sapatos que também estão nesse tom. Quanto aos acessórios, eles podem ser mais chamativos ou mais discretos de acordo com o horário da festa.

Se for de dia, aposte nos prateados e nas semijoias com strass ou pérolas.  Durante a noite, aposte nos tons de roxo, dourado, nas ametistas ou acessórios com pedras de tons fortes que dão cor ao look.  





Brinco Luciana – COMPRE AQUI
Pulseira Bracelete  - COMPRE AQUI 


Gostou das dicas? Fique atenta que em breve terá mais dicas para você brilhar em qualquer ocasião com as nossas semijoias. 

Compartilhe essa página

Deixe seu comentário