Aprenda a usar colares longos e adicione personalidade ao seu look!

Jeans, uma blusa branca e um vestido preto básico são peças essenciais para se ter no guarda-roupa.  

Hoje, nós vamos falar sobre os colares longos que são acessórios essenciais na hora de se produzir! Eles vão dar um charme a mais e ainda valorizam a região do pescoço e do colo.  

Muita gente não sabe, mas existe um tipo de colar para cada determinada roupa. Por isso, nós fizemos uma listinha de como você deve usar colares longos sem nunca perder o charme. 

 
Vestidos ou blusas com decote v nas costas: 


Esse modelo de roupa é muito comum em roupas de festas ou em looks mais arrumados, ele é ideal para você abusar do colar longo de uma forma invertida. O look fica muito inusitado e diferente de todos os outros.  Tenha só cuidado com o tamanho do decote e do colar, por que pode enroscar e machucar as costas.



 Colar longo conchinhas – COMPRE AQUI! 


Vestidos ou blusas com decote v: 


Os decotes  profundos v também devem ser usados com elegância, principalmente para quem tem seios grandes. Eles favorecem as mulheres, alongando a silhueta. Quando você usar um colar longo com esse look, opte por um que não tenha muitos detalhes e que siga  o desenho do decote para alongar mais ainda! Ah, se você tiver uma estatura baixa, utilize correntes fininhas com pingentes mais pesados! A sua produção vai ficar um sucesso.  



Colar perfumeiro – COMPRE AQUI!
 

Blusas com decote de canoa 


As blusas com a pegada hippie, morcego e até as ciganinhas são as mais conhecidas com esse tipo decote. O seu ombro vai ficar em total evidência ao usar essa blusa e por isso ela é ótima para usar no dia a dia. O colar longo vai ser um acessório que vai levantar o visual, deixando a sua produção muito mais bonita.  



Colar trio bolas –COMPRE AQUI!  

Para ter certeza que você não vai errar na hora de usar o seu colar longo, separamos mais algumas dicas. Confira:  

- Não use o colar com roupas muito estampadas e cheias detalhes, por que se não o acessório vai entrar em conflito com a roupa e não vai se destacar no look. 
- Você pode misturar dois colares longos de tamanhos diferentes e usar com uma blusa básica! A composição do look será muito valorizada.  
- Caso você queira usar algo mais pesado, aposte em um colar longo com um pingente mais chamativo ou até com uma pedra. 

Gostou das nossas dicas? Tem alguma dúvida? Fale para gente! 


 

Compartilhe essa página

Deixe seu comentário