Saiba que tipo de brinco combina com seu corte de cabelo

Um par de brincos certo consegue transformar qualquer look, deixando a sua produção muito mais glamorosa e criativa. Você sabe combinar o brinco escolhido com o corte do seu cabelo? Fique atenta que vamos dar dicas para cada corte. 

Cabelo curto: 

Quem tem o cabelo curto pode usar os dois tipos de brincos, sejam os pequenos  até os grandes.  Os pequenos trazem mais feminilidade e são discretos, acabam não chamando tanta atenção.  Você pode escolher entre pontinhos de luz ou até com pedra única. O importante é se sentir bem com a sua escolha.  



 

Brinco bolinha fosca - COMPRE AQUI!

Brinco mini coração - COMPRE AQUI!

Brinco retângulo pedra - COMPRE AQUI!



Para quem deixou os fios curtinhos com um corte super moderno, raspando uma das laterais ou até deixando aquele efeito bagunçado, o segredo é apostar em brincos poderosos e que te deixe moderna e mais bonita ainda.  




Brinco Valeria - COMPRE AQUI! 
Brinco Fio Bola - COMPRE AQUI!

 

Cabelo médio: 

Se as suas madeixas estão com o comprimento médio, você pode usar brincos com modelos mais graciosos para dar um requinte ao seu visual.




Brinco Cecilia - COMPRE AQUI!
Brinco Apoana - COMPRE AQUI!



 O maxi brinco é o modelo ideal para quem quer dar um maior destaque a área do rosto, deixando qualquer mulher com uma cara de poderosa. 





 Brinco argola búzios - COMPRE AQUI! 
 Brinco luiza - COMPRE AQUI!


Cabelo longo: 


Quem tem cabelo grande pode usar e abusar de todos os tipos de brinco. Seja grande, pequeno ou médio. Entretanto, os brincos  grandes serão sempre a melhor escolha, pois os brincos podem se esconder no meio dos fios.
 
Você pode usar e abusar dos penteados como coques, cabelo de lado e até o rabo de cavalo que eles darão destaque ao acessório escolhido. 




Brinco larissa - COMPRE AQUI!


Para ter certeza que você não vai errar em nada na hora de escolher o seu brinco, separamos algumas dicas: 

•    Fique atenta as cores dos acessórios, por exemplo, se você tem cabelos escuros evite usar brincos com pedras escuras e de metal, eles não trarão a luz para o seu rosto e será ofuscado pelo seu cabelo.  
•    Se você tiver um  pescoço curto, prefira brincos menores, assim o seu pescoço não será o foco da atenção quando for compor o look.  
•    Nunca use o brinco grande com o colar grande também, isso não valoriza a sua produção.  

Gostou das nossas dicas? Fique atenta que em breve terá mais.  

Compartilhe essa página

Deixe seu comentário