Inspiração: como usar colar gravatinha

Os acessórios são elementos fundamentais para compor um look atraente e até dá uma diversificada no guarda-roupa. Eles têm o poder de transformar qualquer peça básica em algo mais sofisticado.

Hoje, nós vamos falar sobre um acessório que está conquistando o pescoço da mulherada: o colar gravatinha.  

Ele  fica pertinho do pescoço e desce acompanhando o formato do decote.  O seu formato pode ter algumas variações, mas geralmente na extremidade final do acessório tem um pingente.  Ele  também pode variar muito de matéria prima, você pode encontrá-lo em ouro, prata, semijoia, couro e dentre outros.

.Ele já fez a cabeça das fashionistas e das famosas, agora vamos te dar dicas de como não fazer feio usando esse colar super estiloso. Confira aqui:
 

- Decote profundo :   


O decote V profundo valoriza o corpo feminino e exalta toda a sua feminilidade. Quando uma mulher aposta em um decote profundo, a imagem que ela passa é de uma mulher muito poderosa e elegante. 
 
Muito se engana quem pensa que  o decote profundo foi feito apenas para festas e noites de gala. Ele pode ser usado no dia a dia e até em looks para o trabalho quando se usado com sabedoria.

Não tem um acessório que mais combina com o decote profundo do que o colar gravatinha, além de ajudar a alongar o corpo, ele deixa qualquer produção básica muito mais elaborada. Invista nesse acessório.  




 Colar gravatinha – COMPRE AQUI! 
 

- look monocromático  


Crie produções monocromáticas e cheias de estilo! Às vezes, você já está usando e nem percebeu, como é o caso do look all Black!

E se você não quiser usar o look completo de uma cor só, você pode apostar em uma blusinha de uma cor diferente da sua, para quebrar um pouquinho a sequência. 

O colar gravatinha traz ao look um ar jovial e também um pouco de sensualidade. Aposte nesse acessório na hora da sua produção.  Se você quiser deixar algo mais descolado, você pode combinar o colar gravatinha com uma choker.




Colar Karine – COMPRE AQUI! 
 

- Blusa básica


Todo mundo tem um dia que não tem inspiração na hora de vestir, não é mesmo? Para não errar na hora de fazer a sua produção, aposte no básico. Uma camisa branca + calça jeans + blazer é sucesso na certa! Para deixar o look mais poderoso, aposte no colar gravatinha! 



Colar  Beatriz – Compre aqui! 

Gostaram as dicas? Conta para gente! 

Compartilhe essa página

Deixe seu comentário