Choker: saiba como combinar o acessório com looks diversos

Uma das tendências mais queridinhas da década dos anos 90, voltou para os pescoços das it girls e modelos de todo mundo e chegou para ficar, a gargantilha ou choker. Na época, os modelos que mais faziam sucesso eram dois: uma era de plástico que podia  ser preta ou coloridinha e a outra era em veludo com um pequeno pingentinho.


 

As chokers evoluíram, você pode encontrar ela em camurça, veludo, renda, cetim, couro ou mesmo búzios. O tamanho e o material podem variar,  mas o que não varia é a capacidade que esse acessório tem de levantar qualquer produção.

Uma dica é para quem ainda está tímida, mas quer experimentar essa tendência, é começar usar umas chokers fininhas que não  chamem muita atenção. Você pode ousar e combinar com outros colares maiores e fininhos que deixará a sua produção muito mais estilosa.

A choker combina com qualquer produção, das  mais básicas até as mais produzidas. Separamos looks que combinam perfeitamente com cada modelo de choker e até de personalidade. Confira aqui:

  • Vestido tomara que caia + choker = amor à primeira vista

 
Com esse estilo de vestido, você deve usar uma choker maior, muito mais trabalhada e cheia de detalhes. Fique atenta para não poluir o visual utilizando outros acessórios maiores.
 

 
  • Blusa ciganinha + chocker = dupla arrasadora!

 
Quando duas tendências se unem, o resultado é lacrador. A blusa ciganinha deixa o colo em evidência, permitindo que o choker seja o centro das atenções da composição. Quando os dois estão em ação, você pode ter certeza que o look está bem sexy sem ser vulgar.
 
 

 
Choker Carol – Compre Aqui!
 
  • Choker búzios + roupas levinhas = look fresh!

É muito comum ver a utilização da choker búzios na praia. Não tem muito segredo nessa composição, escolha apenas o biquíni ou o maiô que te deixe confortável e coloque a sua choker de búzios favorita.


Colar choker um búzio - Compre Aqui!
Colar choker búzios - Compre Aqui!

 
Você quer usar a choker em outra ocasião? Não tem problema. Combine a gargantilha com outras semijoias mais finas. Pode ser até um brinco mais detalhado, colares longos e finos e até braceletes. Você pode usar com looks fresquinhos também, como vestidinhos e blusinhas mais soltas. Independente da sua escolha, você vai ficar linda. 

 

  •  Roupinha basiquinha + choker :

 
Está com preguiça de escolher uma roupa mais arrumada para sair? Todo mundo tem esses dias, mas o importante é sair se sentindo bem. Coloque o seu jeans favorito + blusinha básica e invista na choker! Você vai ficar linda e sem muitas dores de cabeça.
 


Choker Tripla Gabriela - COMPRE AQUI!
 

Agora é só colocar todas as dicas em prática e arrasar com as nossas chokers.
 
 

Compartilhe essa página

Deixe seu comentário