5 semijoias que nunca saem de moda

Toda mulher gosta de vestir bem e complementar o look com acessórios, não é mesmo? Dentre os acessórios mais queridinhos da mulherada estão as semijoias e muitas dessas nunca saem de moda, são peças atemporais.

Se você busca por praticidade para elaborar um look charmoso e requintado, deve ter sempre em mãos algumas opções de semijoias tradicionais para combinar de forma harmoniosa com seu estilo e personalidade.
A grande vantagem das semijoias que nunca saem de moda é que jamais elas ficarão sem uso a espera da volta dessa ou daquela tendência. Isso é ótimo!

Confira abaixo as semijoias que nunca saem de moda:
 

Pérolas


As semijoias em pérolas são daquelas peças clássicas que toda mulher deve ter no armário. Aliás, essa é mais uma herança de Coco Chanel, que parecia prever que algumas tendências seriam eternizadas.

Os brincos de pérola são jóias coringas que ajudam a complementar tanto um look mais sofisticado e poderoso, quanto para incrementar um look do dia a dia.

Os colares de pérola, que podem fazer conjunto com os brincos também seguem a mesma linha: são atemporais, elegantes e clássicos. Em qualquer época sempre serão referência de requinte e bom gosto.

As semijoias de pérolas dão um ar de feminilidade e sofisticação a composição de qualquer look!



Brinco de pérola - COMPRE AQUI!
 

Ponto de luz


Outra semijoia que não deixa a desejar nos quesitos elegância e primor é o colar ponto de luz. Ele combina com os mais variados looks, não criam uma imagem sobrecarregada, mesmo quando utilizados junto com outros acessórios contemporâneos e ainda propicia sofisticação para a combinação.




Colar ponto de luz - COMPRE AQUI!

 

Argola


Alguns modelos de argola possuem aplicações e detalhes que fazem parte de uma novidade fashion ou lançamento, entretanto, as peças lisas, sejam elas douradas ou pratas, são definitivamente adornos compatíveis com qualquer época / estação e conceitos vigentes de moda.


Argola verde - COMPRE AQUI!

 

Gargantilha


As gargantilhas são acessórios indispensáveis no dia a dia e complementam com delicadeza qualquer visual. Se você não possui muitos colares e gargantilhas, escolha sempre um de cor neutra. Uma gargantilha cravejada de zircônias cristais e banhado a ródio é uma excelente opção, pois combina com qualquer produção.


Choker - Compre aqui! 

 

Anel solitário


Os anéis solitários sempre estão no topo das jóias mais desejadas pelas mulheres. Um clássico nas joalherias, a peça conseguiu ser bem reproduzida nas semijoias com tamanha perfeição.
Apesar de os tradicionais solitários serem em ouro branco e de diamantes, eles podem aparecer com gemas e banho de cores diferentes, com mais de um arco, de diversos tamanhos e por aí vai.






Por mais que surjam peças singulares a cada estação, essas sempre irão garantir um toque de beleza e refinamento que uma produção precisa.
Pronta para arrasar com as semijoias que nunca saem de moda?

Compartilhe essa página

Deixe seu comentário