5 coisas que você nunca deve usar em um casamento

Não importa se você tem uma festa de casamento marcada para os próximos meses ou semanas, o que vamos falar hoje é sempre importante saber! Esse assunto pode ser delicado, mas nós vamos te livrar de passar por uma situação ou clima chato.

Conheça as 5 coisas que você nunca deve usar em um casamento:

1.     Vestido branco

Esse é óbvio, mas ainda existem muitas convidadas que usam um look branco em casamentos. A não ser que a noiva oficialmente diga que está tudo bem usar branco (o que é comum acontecer em casamentos na praia, por exemplo), não é legal você aparecer com vestidos brancos, em gelo, areia ou marfim.
Se a vontade de usar uma cor clara é muito grande, invista em vestidos em tons pastéis, mas jamais branco!

2.     Roupas curtas demais

Por mais que os noivos sejam super despojados e não se importem com isso, não é adequado ir a um casamento com roupas curtas demais. Além de ser desconfortável para você, vai virar motivo de comentário de muitos convidados.
Deixe seu mini reservado para outro tipo de festas!

3.     Sandálias ou sapatos novos

Se você encontrou a sandália perfeita para usar num casamento, certifique-se de experimentá-la e usá-la algumas vezes antes da festa.
Os motivos são óbvios, mas vamos reforçar aqui: seu salto precisa estar confortável para você aguentar várias horas de festa! Muitos noivos distribuem chinelos durante a festa, mas você precisa estar confiante de que consegue usar seu próprio salto até o final da festa caso esse tipo de lembrancinha não seja dada aos convidados.

4.     Roupas que fogem do dress-code

Já falamos aqui no blog sobre o quão embaraçoso pode ser quando você vai a uma festa com o tipo de traje errado e é a única que fica diferente dos outros convidados. Clique aqui para ler o post completo.
Se você estiver em dúvida a respeito do que usar em um casamento, mande uma mensagem para a noiva ou para uma das madrinhas, com certeza elas explicarão e você ficará mais segura na hora de escolher o melhor look para a festa.

5.     Acessórios que fazem barulho demais

Na festa isso não tem muita importância, porém é a celebração o momento em que esse tipo de acessório pode atrapalhar. Seja uma igreja, um salão ou qualquer outro local escolhido para o casamento, acessórios e joias fazendo barulho cada vez que você se mexe são muito desagradáveis e estragam o momento dos noivos.

Para você não cometer essa gafe, selecionamos semijoias perfeitas para casamentos e que garantem uma festa perfeita!

Compartilhe essa página

Deixe seu comentário