Brincos pequenos: você precisa ter

Você é do tipo que é apaixonada por acessórios, mas não dispõe de muito tempo para se produzir? Saiba que os brincos pequenos podem ser excelentes aliados na rotina corrida e estressante que te acompanha diariamente.

E o melhor, os brincos pequenos combinam em qualquer ocasião: no trabalho, nas festas, em um jantar a dois, na academia, na praia, entre outros. Quando combinados corretamente com outros acessórios, criam diferentes estilos, dando leveza a looks mais pesados e requinte às combinações mais básicas. 

Outra vantagem é que eles podem ser utilizados por mulheres com diferentes cortes de cabelo. Para mulher de cabelos longos, o ideal é usar o cabelo preso para destacar a jóia. Já para quem tem cabelos curtos, os brincos sem dúvida alguma irão imprimir um ar charmoso à composição do look.


Brinco luz - COMPRE AQUI! 
Brinco bolinha - COMPRE AQUI!


Se você é uma mulher romântica, uma boa opção é o clássico brinco de pérola. Ele propicia um toque de sofisticação e refinamento a qualquer visual. Opte por modelos com designs mais modernos e não faça a combinação com pulseiras e colares de pérola, pois costumam carregar o visual.

Você também pode usar brincos pequenos com pedrarias, pingentes e brilhantes. Apesar de serem discretos, eles dão brilho e delicadeza ao rosto.


Brinco Redondo - COMPRE AQUI!
Brinco Gisele - COMPRE AQUI!


Se quiser um visual marcante, não tenha medo de ousar e combine os brincos pequenos com um belo colar ou com outros acessórios exuberantes. Lembre-se que a beleza do modelo está na simplicidade e, sobretudo, na liberdade que ele concede para você poder ousar e ser criativo com as demais peças do look.

Não quer pesar o visual? Se você estiver usando um colar chamativo, o brinco menor será um pequeno detalhe que não chamará tanto a atenção e não carregará a composição do look, que é justamente o que você deseja.

Para as mulheres mais descoladas, uma boa sugestão é usar vários brincos na orelha, criando um mix sutil ou até uma misturinha diferenciada e ousada. Você pode ser bastante versátil criando composições modernas e super descoladas!

Se você não é muita adepta ao uso de brincos pequenos, pois se identifica mais com acessórios chamativos, pode apostar em modelos um pouco maiores com pedras de zircônia, de vidro e com um toque de cor para dar mais brilho, destaque e charme ao seu visual.

E então, já escolheu o modelo que mais se parece com o seu jeito de ser?

Acesse o nosso site e confira as novidades que temos para você!

 

Compartilhe essa página

Deixe seu comentário